terça-feira, abril 27, 2010

Besteiras da Internet:: Eu adoro!


A internet tem um monte de besteira, alguma coisa boa e um universo de sacanagem. Cada um busca o que gosta. Eu gosto de várias coisas e estou muito bem servido, mas essa besteirinha me divertiu muito.


Você pode entrar nesse site e colocar a frase que quiser no quadro negro do Einstein. Eu não resisti: escrevi duas frases e passei o resto da tarde rindo sozinho.


Quem gostar e escrever, por favor, manda a foto para mim.


P.S.: Eu sei que "assistente" se escreve com "ss". Foi por isso que esse velhinho cabeçudo foi demitido!


quarta-feira, abril 21, 2010

domingo, abril 18, 2010

Hoje é domingo!




Cerveja gostosa...


Disco di fudê!



Hoje é domingo!


Eu sei que tem gente que não gosta de domingos, mas são aqueles que sofrem de véspera pensando na segunda-feira. Para muitos, o domingo é dia de folga, dia de se esforçar como não se faz nos dias úteis, mas com a única e lícita intenção de se divertir. Só que hoje é um domingo especial: um domingo de finais.


Eu sei que tem gente que não abre mão de um bom programa só por causa de futebol. Eu mesmo jamais dispensaria um convite de trigêmeas suecas, deusas da beleza com seios anti-gravitacionais, para uma partida de dominó numa hidromassagem cheia de Stella Artois ao som do clássico “Músicas para Ouvir Amando”. Mas tem gente que se prepara com muita antecedência para que não falte nada no momento do espetáculo. Alguns negociam a semana toda com as esposas, assistindo novela, “Uma Linda Mulher” e todo tipo de mazela feminina só para ficar com o controle remoto da TV no domingo. Isso quando não podem abandonar o aconchego do lar para ir enfrentar engarrafamento, intempérie, empurra-empurra e cerveja quente para ver o jogo no estádio.


Hoje é domingo de finais e eu já paguei minha cota de privações, exposições, humilhações e submissões. Já preparei tudo, comprei a cerveja e o tira-gosto, conquistei o privilégio do controle remoto e desliguei o celular (para o caso das trigêmeas tentarem me ligar).


Hoje é domingo! Domingo de futebol!

quinta-feira, abril 15, 2010

Meu Sonho

Todos temos sonhos, uns mais humildes, outros mais extravagantes, mas todos alimentamos desejos, secretos ou não, nos momentos de ociosidade, angústia ou devaneio. Quem nunca parou e ficou imaginando como seria se o seu desejo fosse realizado? Quem nunca se estendeu nesses deliciosos pensamentos dando asas à imaginação?


Existem sonhos possíveis, ainda que improváveis, como ficar rico com o trabalho honesto ou comer a Camila Pitanga, e existem os sonhos impossíveis como a Paz Mundial ou uma garrafa inquebrável que produza cerveja gelada e inesgotável de diferentes tipos (isso é um sonho!). O bom do sonho não é se ele é possível ou não. O bom do sonho é sonhar.


Outra coisa boa no sonho é a Infidelidade Onírica. Podemos sonhar com coisas diferentes sempre que quisermos, sempre que nosso gosto mudar ou quando aparecerem atrizes mais gostosas. Não estamos presos a um sonho só. Cada dia podemos ter um sonho diferente, podemos atualizar nossos desejos.


Hoje eu tenho um sonho. Ele não está na categoria dos impossíveis, mas deve estar entre os mais improváveis. Eu queria ver esse time do Santos jogando contra o Barcelona na Vila Belmiro. Eu naquele camarote que é quase dentro do campo tomando muita cerveja e vendo, no fim do segundo tempo, Neymar fazer um gol de bunda e fechar o placar em dez a nove para os “Meninos da Vila”.


Hoje esse é o meu sonho.