segunda-feira, abril 10, 2006

Bem vindos / Welcome


Este é o primeiro post deste blog e escolhi este desenho para mostrar um pouco de mim mesmo. É um auto-retrato. Apesar de já fazer parte de vários blogs com outros amigos, ainda não tinha um blog só meu.

A idéia é colocar algo novo aqui toda segunda-feira e o critério que eu pretendo usar para escolher as ilustrações que aparecerão aqui é o meu gosto pessoal. Embora eu não trabalhe propriamente ou exclusivamente com ilustração, em muitas ocasiões é necessário utilizar este recurso para enriquecer algum trabalho. Isso faz com que muitos desenhos que eu faço sejam influenciados pelo cliente ou limitações técnicas de cada serviço. Aqui vou procurar mostrar o que gosto.

Espero que este blog tenha uma boa visitação e sirva de ferramenta para conhecer pessoas que trabalham com artes ou que simplesmente se interessam pelo assunto. Beijão para todos.

As I said in the description, this blog will bring something new every monday. If you like it, tell your friends and come back. I did this blog because I would love to know people who work or just like ilustration, so if you have a minut to make some comment be sure I will answer.

The guy in this first post is me. I thought should begin introducing myself. Vector. See you monday. On time, sorry about my English...

9 comentários:

Anônimo disse...

Meu amor,

Com certeza será um trabalho dos mais interessantes. Pode deixar que vou te cobrar as atualizações.
Beijão.

P.S. Essa ilustração está uma coisa gostosa!!!

paulinho disse...

Muito bom ver um comentário seu, minha musa. O prazer é todo meu em você ser a primeira. Tudo que faço é pra você. Beijo.

Anônimo disse...

Só posso parabenizá-lo pela medida e pelos bons trabalhos (pelos bons). Aliás, também posso desejar muita boa sorte.
Um meio moderno, prático e num formato que você merece, que faltava, um espaço só para as suas criações. Suas ilustres ilustrações.
Abraço Meu Tio.

Anônimo disse...

Oxe! Fiquei confusa... O "Ilustratura" não é só seu?

Bom, isso não importa, o que importa é que às segundas vou passar por aqui pra ver seus desenhos novos.

Parabéns e boa sorte nessa nova empreitada virtual!

Beijão.

Em tempo: As ilustrações estão bem legais!

Anônimo disse...

OI PAULINHO!!! ADOREI SEUS DESENHOS, QUER DIZER, DESDE A ÉPOCA DA ESCOLA JÁ SABIA QUE VC ERA UM ARTISTA!!!
ATUALIZA SEMPRE TÁ?!!
BJSSS TATI PRAXEDES

Anônimo disse...

Já dizia Filenius Austrides na antiga Roma " Um homem se mede pelo tamanho do seu cavaque e pela capacidade de altualizar seu blog semanalmente ".

Abração amigão! E parabéns pelos trabalhos, ainda tenho aquela capa da prova de história. Ah! Seu Raul!! Quero aproveitar o espaço e deixar meu endereço www.marcelocaettano.zip.net. Fui!!!!

Anônimo disse...

Paulinho,

Eu sou fã das suas ilustrações! Será um prazer estar conhecendo um pouco mais do seu trabalho toda segunda!!!
Boa sorte e uma ótima semana!!!

Anônimo disse...

Oi Paulinho!

Vim aqui te pedir um desenho em clima de copa!!!
Até a próxima segunda!!!

beijos!

Anônimo disse...

Paulinho,
Semana passada te pedi um desenho em clima de copa e, diante dos acontecimentos posteriores, você não poderia ter feito nada melhor!
Bela homenagem, foi mais do que merecida!!!
beijão!