quinta-feira, março 27, 2008

Brasil 1 X 0 Suécia


Um jogo gostoso de ver. A cerveja escura tem um gosto mais suave e combina muito bem com o salame. Já a cerveja do tipo Abadia é muito saborosa, com uma lindíssima coloração avermelhada e combina muito bem com cogumelos e queijo minas (bem salgadinho).

Como ainda não tenho condições de beber essas maravilhas durante os noventa minutos, condições financeiras, entenda-se, porque fisicamente beberia até cento e oitenta minutos sem intervalos, para o segundo tempo reservei a tradicional cerveja pilsen que gosto de combinar com peperoni.

E desta forma, diverti-me mesmo acompanhando aquele jogo árido. A única coisa digna de nota foi o golaço feito na sorte e que definiu a partida, grande desvantagem do xadrez em relação ao futebol.

3 comentários:

Anônimo disse...

...Teve jogo?! Esqueci. =(
Estava atribulado à rua!
Ainda bem que a cerveja sempre salva o baba! \o/

Abração.

Anônimo disse...

Cara, você lê muito mais do que eu pelo visto, citou uns cinco ali que só conheço por nome e olhe lá! Tenho um pequeno e inconveniente problema para quem curte ler: TDHA
Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade!
Para mim é foda parar e ler, mas adoro ler, gostaria de ler mais, mas não consigo.

Li algum livro do Tolstoi, não qual! Kafka fufeu minha mente e Gogol tb! Aliás, estes FDPs do leste são uns escrotos para fazer isso!Rebanho de loucos!

Quanto a nos conhecermos pessoalmente, nem te grila, nunca nos vimos ao vivo, falha da Carol, a culpa é dela que certa feita se auferiu a responsabilidade de ser a ponte e nunca, seuqer, lançou a pedra fundamental da mesma... Agora nada impede de sermos construtores desta ocasião. Estou meio atribulado nestes últimos dias, mudança, volta ao trabalho depois das férias e saudades da minha menina, mas assim que amenizar o rítimo, podemos arregimentar forças e especificar data, hora e local para tal dismistificação! hahahaha!

Grande abraço!

Anônimo disse...

Ah, quanto ao "20", no Kosmoskop, é um texto de amor... =)