terça-feira, junho 24, 2008

55 - Experiência


Peço desculpas aos milhares de fãs desse blog que deixaram milhares de comentários reclamando da demora nas postagens. Andei um pouco desestimulado mesmo, mas volto com novidades.

Essa é minha primeira experiência com a tablet. Ficou um pouco diferente do que faço, mas tive uma redução considerável na hora de finalizar o desenho. Precisei parar as experiências por cauda das festas juninas, mas assim que o trabalho chato der uma trégua, volto para o trabalho divertido.



5 comentários:

Flávio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávio disse...

Paulinho, eu tenho experimentando dezenas de tabletes... de chocolate. É a esses que vc se refere? :) Beijão, procê e Fabi.

Projeto Jardim disse...

Paulinho,
Tá mal feito pra caralho. Não foi assim que eu te ensinei. Vc precisa ser mais firme no traço. Faz o seguinte, enverga a mão um pouco mais para o centro do tablet, se não der certo usa um tablet de caldo knnor, vai uma delicia!!! Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!

Heracilio

paulinho disse...

Vivendo e aprendendo... Depois dessas dicas de meu querido primo da formosa cidade de Jardim-CE meu trabalho vai ficar muito melhor. Não é à toa que o pessoal da minha família é conhecido por seus "grandes crânios".

Projeto Jardim disse...

Epa,

Eu não sou cabeção!!!

Heracilio