domingo, abril 18, 2010

Hoje é domingo!




Cerveja gostosa...


Disco di fudê!



Hoje é domingo!


Eu sei que tem gente que não gosta de domingos, mas são aqueles que sofrem de véspera pensando na segunda-feira. Para muitos, o domingo é dia de folga, dia de se esforçar como não se faz nos dias úteis, mas com a única e lícita intenção de se divertir. Só que hoje é um domingo especial: um domingo de finais.


Eu sei que tem gente que não abre mão de um bom programa só por causa de futebol. Eu mesmo jamais dispensaria um convite de trigêmeas suecas, deusas da beleza com seios anti-gravitacionais, para uma partida de dominó numa hidromassagem cheia de Stella Artois ao som do clássico “Músicas para Ouvir Amando”. Mas tem gente que se prepara com muita antecedência para que não falte nada no momento do espetáculo. Alguns negociam a semana toda com as esposas, assistindo novela, “Uma Linda Mulher” e todo tipo de mazela feminina só para ficar com o controle remoto da TV no domingo. Isso quando não podem abandonar o aconchego do lar para ir enfrentar engarrafamento, intempérie, empurra-empurra e cerveja quente para ver o jogo no estádio.


Hoje é domingo de finais e eu já paguei minha cota de privações, exposições, humilhações e submissões. Já preparei tudo, comprei a cerveja e o tira-gosto, conquistei o privilégio do controle remoto e desliguei o celular (para o caso das trigêmeas tentarem me ligar).


Hoje é domingo! Domingo de futebol!

10 comentários:

Camila disse...

Pára, pára tudo!

Que desgraça de disco é isso?????!!!!!!!!!!!!

Morri aqui!

hahahahahahhhahahahahahahah

MM disse...

Eu gosto de domingo!

Cristian disse...

porra! liga o celular aí e deixa no silencioso! vai que elas ligam aí vc indica os amigos! auhauhauhauha!

Lucas Pimenta disse...

O pior é que eu ainda tô procurando esse disco para baixar e ouvir...

E infelizmente, futebol na Bahia é um vexame...

Abração, meu amigo.

Lucas Pimenta disse...

Ah, e apoio a ideia do Cristian... indica seu amigo aqui.. solteiro. risos.

Herivaldo disse...

Dizem que o domingo é um dia depressivo, mas hoje foi sem dúvida um dos domingos mais alegres do ano: Ver o Framengo ser Vice, tomando uma gelada c/o controle remoto na outra mão, não tem preço!
auahahahahahahahahahahahahaha!!!

Anônimo disse...

Querido maridinho... precisamos rever as negociações, pois os esforços feitos com novela( que quem gosta é vc!) e outras "mazelas femininas" dão direito somente a posse do controle remoto, sendo assim tira gosto e companhia para o jogo e o programa de resenha não estão no pacote.
Quanto ao convite das "trigêmeas suecas, deusas da beleza com seios anti-gravitacionais, para uma partida de dominó numa hidromassagem cheia de Stella Artois ao som do clássico “Músicas para Ouvir Amando”, não me preocupo, pois não conseguirão fazer contato já que seu celular descansa em paz no fundo do Dique do Tororó!
Beijão.
Mara

pequenalua disse...

Cda postagem é um deleite....
comentarios de Mara idem...rsrsrs...a altura...
Beijão!

Anônimo disse...

Quem não gosta de domingo é peruzão de véspera que desperdiça um dia de lazer sofrendo por antecipação a segunda.
P.S: as trigemeas nos convidaram para comer salame de polvo e jogar boliche semana que vem.

Unknown disse...

E foi um Domingão fantástico hein velhão!?
Você que queria ver o futebol arte do Santos contra o São Paulo, não se decepcionou!
Agora é aguardar a final do Baianão! =)
Grande abraço!