segunda-feira, junho 05, 2006

É queixo / Sketch






Na semana passada eu fiquei doente (uma gripe chata que me impediu de trabalhar quarta e quinta), participei de um concurso de cartoon (que depois do resultado estará aqui no segunda) e trabalhei feito um cachorro, então já sabe né? sem tempo para desenhar.

Só que desta vez eu decidi me punir por não ter feito nada novo, não vou usar um desenho do arquivo, vou colocar os rascunhos que, mesmo não sendo bons desenhos, pelo menos são novidade. Espero que isto não diminua o interesse de vocês aqui pelo blog, tenho recebido críticas valiosas que melhoram meu trabalho e elogios carinhosos que amenizam minha carência. Um beijão e boa semana.

My week was a hurry. I didn’t have time to draw something new, to tell the truth I spent my time drawing, but I can’t put the work here yet. So I decided to put something new but not so good. Here are some sketches. I don’t like to show this kind of things, but I don’t have choice. Hope you come back next week and give me another chance.

11 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que vou escrever um comentário antes da Mara!! Ela só pode estar doente, você passou sua gripe pra ela né Dr. Paulo?!
Adooooro rascunhos!! Adorei!
Pelo menos sua gripe teve um lado positivo!!
Beijos e melhora!

paulinho disse...

PATTY e GIL,

obrigado pelas melhoras, eu já estou melhor de saúde, mas de tempo... Que bom que você gostou, doida. Abração.

Anônimo disse...

Paulinho...
È isso mesmo amigo, estamos aqui para acompanhar seu processo de criação... seja com ilustraçoes intocaveis ou com projetos...

Parabens pelo trabalho e pelo compromisso... mesmo dodói vc se preocupa em colorir nossas segundas!!!

bjão

paulinho disse...

GLEICE,

vocês que fazem minha semana começar bem. Beijão.

Flávio disse...

Nada contra os rascunhos, mui pelo contrário. Só não pode é relaxar no dia da postagem, viu? :)

paulinho disse...

FLÁVIO,
foi mal, prometo que vou me esforçar mais. Não desistam!

Anônimo disse...

Oi meu primo
Espero que essa danada gripe largue voce de vez. Ainda não foi dessa vez, mas fica para uma próxima...bem próxima vez nosso encontro para tomarmos umas cervejas, ou o que tiver na hora.
Hummm...bem.
Hoje vc caprichou hahah.
Gostaria de comentar um a um mas não quero parecer a dona dos comentários, portanto escolhi um para discorrer...
E assim escolhi o gato. Uma gracinha ...me reportou imediatamente à minha infância. Assistia um desenho animado chamado Manda-Chuva...era uma turma de gatos , vira-latas, chefiados pelo líder , que atendia pelo nome de Manda-Chuva. Os vagabundos pintavam horrores, tiravam proveito de tudo, eram um bando de golpistas e atazanavam a vida do Guarda Belo. Moravam num beco imundo e vivam de trapaças ingênuas, tudo por um peixe, um prato de leite ou uma cama quentinha. Era uma farra, ríamos a vontade, porque tudo era muito inocente.
A delicadeza do seu traço me fez passar o resto da noite envolvida nas minhas lembranças de menina. Obrigado por ter me lembrado, atráves dos desenhos, momentos de diversão. Um beijo enorme.
P.S Achei aquele desenho que vc fez de mim, há um monte de anos atrás. Você já nasceu talentoso. Isso eu sei.
Beijos com amor
Sua prima
Emília Couto

paulinho disse...

EMÍLIA,

Quando eu tive a idéia desse blog eu queria divulgar meu trabalho com ilustração e tentar alcançar algumas pessoas que moram fora do país. O resultado foi imensamente melhor do que eu imaginava, já que acabei me aproximando e criando um contato regular com tantas pessoas queridas. Obrigado pelos seus comentários, prima. Sei que você tem um monte de afazeres, mas sempre reserva um tempinho para falar comigo por aqui. Beijão.

paulinho disse...

GIL,

Que injustiça! Respondi lá no seu blog, mas deveria ter dado um alô por aqui mesmo. Está dado e para os outros dou uma super dica: passa lá neste blog para ver vida inteligente na internet: http://assifazem.blogspot.com/
Abração, Gil.

Flávio disse...

Já viu o novo post? ;) abração.

MM disse...

Quando eu aprender a desenhar, quero fazer que nem esse. abração!!!