terça-feira, julho 18, 2006

Problemas | Problems



Oi, gente
Estou tendo problemas com o blogger (pela primeira vez), mas estou tentando resolver. Deixo vocês com o que ficou faltando do último post e com a promessa de normalizar tudo até segunda que vem. Qual capa vocês preferem? Beijão e obrigado pelas cobranças!

Hi, everybody
I’m having problems with blogger for the first time, but working to solve it. Hope everything will be normal until next Monday. Wait for you here.

9 comentários:

Flávio disse...

Paulinho, eu prefiro a capa de cima.... tá muito legal! E fique tranquilo, que vou continuar cobrando aqui no Terça... aliás, no Segunda! :) beijão.

Anônimo disse...

Afe Maria... Demorou hein?!?! Finalmente... Vou aceitar as desculpas do "problema do bloger".
Eu preferi a primeira caricatura, mas achei que a segunda está em mais harmonia com o fundo laranja... Mas ainda bem que é você o expert aqui, né?!
Beijos

Anônimo disse...

Oi amor!!!

Prefiro a primeira. Agora deixa eu te falar uma coisa: mesmo com problemas no blog, vc se sai muito bem.
Beijão

Flávio disse...

Paulinho, vai lá no Opiniaum... vc vai gostar dos temas! ;)

paulinho disse...

FLÁVIO

Já fui lá (http://opiniaum.blogspot.com/) e li, daqui a pouco comento. Valeu pela força, espero não ter mais problemas para postar.

PATTY

Eu também achei a de baixo mais dentro do estilo que eu queria, mas a ilustração da primeira é melhor. Você sabe que é minha sócia aqui no segunda. Beijão.

MARA

Vou caprichar agora, minha gata. Espero que este tempo a mais que terei para desenhar seja traduzido em melhores trabalhos. Te amo.

Anônimo disse...

Querido primo,

Uma mudança redical em minha vida ocorreu. Com isso estou obrigatoriamente afastada das minhas atividades de blogueira. Um novo projeto me mantém afastada...meu horário de trabalho agora é das 07:00 às 22:00. Aquela vagabundagem gostosa acabou. Até outubro o tempo tá pouco pra tudo. Para estar aqui acordei as 05:20. Vou fazer um esforço para manter a assiduidade. Quanto a invasão do Reino do Garcia, ela não foi posta de lado, ela está sendo adiada, mas por pouquíssimo tempo. Quando menos esperares apeio meu mangalarga marchador na soleira de sua porta.
Quanto aos desenhos, ora eu continuo adorando. Seu trabalho é muito bom e sabes.Sou fã e aprendo muito observando a sua arte.

Um grande beijo,

P.S. Fechei os blogs.
Vê se me manda por email seus telefones, preciso me comunicar com você.

Anônimo disse...

uhhhhhhhhh! tô me sentindo hein?!?!
Quando escolher qual será usada dá um toque pra gente ficar por dentro! Beijão e até hoje espero o buraco e o dominó!!

Anônimo disse...

MEu voto é pelo primeiro, apesar de no segundo a cara dele estar mais doce, em contraste com um olhar que anunciava uma jogada mortal!!! parabens!!! No primeiro ele esta mais ofensivo!!! muito bom

bjussss

paulinho disse...

EMÍLIA,

Vou mandar prima. Sei que se pudesse você estaria sempre por aqui, ou mais perto. Sei que, em breve, a gente vai se ver mais. Beijo.

PATTY,

Sócia, pretendo fazer mudanças radicais no nosso blog. Espero que você goste.

GUEU,

Valeu pela análise. Será que dá para a gente começar uma nova tentativa?