terça-feira, outubro 02, 2007

Blues - IF





8 comentários:

Manuela disse...

Nice tecnique
really sad man
well done!
ciao

cata disse...

Wow! Me encanta la textura del fondo!
Excelente personaje!
Cata

zari.ZHM disse...

The character seems to be very blue!...love your neat linework...great hatched background too!

Craig Lamberton disse...

wonderful.. i really like the linework in this!

Tinklemeyer disse...

Very cool. It makes me want to call my grandpa. He's got a great face.

Lucía Borjas disse...

Por qué el blues es algo triste, solitario y alcoholico??? jejejej, me encanta!!!!

Mara disse...

Muito bom!
Adorei o fundo, mas o que me chama mais a atenção é a expressão do personagem.
Gostei muito mesmo, meu amor!
Beijão.

Carecone disse...

hahaha! Muito bom o template!
Muito bom o desenho também!