segunda-feira, outubro 08, 2007

Nu sobre Almofadas

 


Meu blog estava entregue às traças, por isso resolvi tomar atitudes drásticas. Pensei muito no que poderia fazer para aumentar as visitas, pensei no que o povo gosta e como eu poderia oferecer isso.

Pois bem, não é preciso contratar uma empresa de pesquisa para saber que o povo gosta é de sacanagem, de baixaria. Por isso, resolvi fazer um ensaio de nu artístico para colocar no blog. Agora as mulheres podem ver o que tentavam adivinhar sob minhas sempre elegantes roupas e os homens vão precisar de muita convicção para não serem tocados por um desejo estranho.

Nobody visit my blog, so I decided to do anything to change this anonymity into success. This is me without clothes and fears, completely open.




 

13 comentários:

Clint Pick disse...

Just to let you know-someone case to your blog. Great Style. You must be quite a...character?

David disse...

Very fun. Love the pierced ear and belly.

Unknown disse...

meu velho!
que trabalho bom!
vc tem fazer trabalhos nesse quilo sempre!
vc devia fazer um planeta onde todo mundo é nu. devia fazer umas cronicas bem cotidianas, mas com todo mundo nu. até o presidente.
adorei.

paulinho disse...

Esse Ed pensa que o mundo é um grande camarim...
Beijo, velhão.

Ed disse...

ninguém fica se exibindo em camarim não, meu velho.
estive um mês na sala do coro sozinho em meu camarim. não me exibi pra ninguém. e vc nem foi lá ver seu amigo.
essa vc me deve. perdeu um trabalho e tanto.

paulinho disse...

ATENÇÃO, MEU AMIGO EDVARD E DEMAIS ARTISTAS

Meu comentário anterior foi uma piadinha. Eu não acho que o camarim seja um local de grandes orgias onde todo mundo fica se pegando. Sei perfeitamente que vocês fazem isso em outro lugar, por favor, na próxima me chamem.

Quanto a minha dívida, estou louco para pagar. Sei que seus trabalhos são ótimos (nunca vi um que não fosse) e tenho certeza que este e os próximos são igualmente imperdíveis.
Beijão.

Ed disse...

obrigado, paulo.
estou te dizendo apenas que você perdeu um trabalho raro. e que estava na porta de sua casa. mas sei que outras oportunidades surgirão. não sei se a mesma peça... mas quem sabe?
quanto as orgias,
vc me parece mais conhecedor e mais disposto que eu.

Anônimo disse...

Meu tio, mais uma vez me sinto obrigado a elogiar seus trabalhos, apesar de acreditar que fica parecendo tietagem, mas sou fã mesmo e embora odeie aquarela,eu adooooro você peladinho, então fica eles por elas. Huehuehuehue

Abração

Michelle Lana disse...

very cute:)

Anônimo disse...

Desse jeito eu tenho um treco!!! Fiquei emocionada! rsrsrsrs
saudade grande!

Má Montes disse...

amei...

só faltou o colar ao estilo titanic...

Anônimo disse...

Ui! =P

Grayce disse...

Poooooora, que delicia... quanto charme e elegância, hahhahahahahha. Dificil me conter em frente ao PC... que achas de umas fotos para a G? hahahhahahah (PS: o povo eu nao sei, mas eu gosto mesmo é de uma booooaaaaa sacanagi, hehheheheh)Adorei o trabalho! beijos e saudades imensassss